Seguidores

Dados da transmissão

Web Rádio "Saudade Sertaneja"
Transmitindo em  
De Bauru, Estado de São Paulo, Brasil
Hoje ,   Horário de Brasília:
Música atual:

Rádio Saudade Sertaneja

Web Rádio "SAUDADE SERTANEJA, transmitindo de Bauru/SP, Sob Direção Geral de Tião Camargo

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Licenciamento de veículo pela internet

O Detran de São Paulo criou uma medida que visa tornar mais facilitado e menos burocrático o procedimento do licenciamento de veículos, trazendo a possibilidade de licenciar veículos através da internet, com muita comodidade. Para fazer o licenciamento através da internet é necessário primeiro pagar a taxa de licenciamento em um dos bancos autorizados.

O motorista deve apresentar o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV). Para licenciar o veículo é necessário que o mesmo não possua multas pendentes, restrições judiciais ou administrativas, com placa de três letras. O endereço atual do condutor deverá ser o mesmo registrado em sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Esta facilidade está disponível para a capital de São Paulo e também para as demais cidades do estado, o motorista que não esteja de acordo com os requisitos pode entrar em contato com o Detran ou o Ciretran para solucionar o problema.

Como acontece tradicionalmente, o prazo para licenciamento do veículo varia de acordo com o final da placa, o prazo deverá ser consultado no Detran, que contém dados atualizados.

Agora está cada vez mais fácil regularizar a situação de seu automóvel, com a comodidade da internet e os benefícios e serviços que ela pode trazer, é cada vez mais distante a necessidade de esperar filas, precisar se deslocar em dias tão corridos e muitas outras tarefas que são possíveis de ser feitas pela internet.

Fonte: www.semmundo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário